PACOTES TURÍSTICOS INTERNACIONAIS


  Hotéis

 

 



Buenos Aires - 4 noites

Transporte: aéreo de ida e volta (São Paulo / Buenos Aires / São Paulo).

Hospedagem: 4 noites de hospedagem com café da manhã.

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.

Atividades: passeio aos principais pontos turísticos da cidade; ingresso ao Cassino flutuante de Buenos Aires; cupons de descontos para Galerias Pacífico

Repleta de vida, estilo e cultura, tem o poder de seduzir a todos que a visitam. Uma cidade completa e animada tanto de dia como de noite.

A pouco mais de uma hora e meia de vôo de São Paulo ou Rio, ou a uma hora de Porto Alegre, esta cidade agrada muito aos brasileiros que a visitam não só pela beleza e simpatia do povo elegante que caminha por suas ruas floridas e bem cuidadas, mas também pela grandiosidade das construções, pela história e cultura facilmente encontrada em cada canto, e pela agitação que vem dos excelentes cafés, bares, restaurantes, danceterias e casas de tango. A capital da Argentina é conhecida como um pedaço da Europa na América do Sul. Seus bairros são muito tradicionais e com atrações variadas.

Em Buenos Aires existem muitos museus, centros culturais, cinemas e teatros. O ritmo argentino é bastante sensual, e o Tango é, sem dúvida, sua maior expressão cultural. Sua gastronomia é uma das mais variadas, destacando-se as famosas carnes e os vinhos tradicionais. Além disso, é uma cidade limpa, com clima puro e não poluída, onde o sol enche de vida e alegria os espaços verdes na dinâmica e sugestiva capital do Rio da Prata.

Todos estes elementos poderão ser encontrados ao caminhar pelas ruas bem cuidadas de bairros famosos como San Telmo, La Boca, Recoleta, Palermo e Costanera.

Atrações sugeridas - Descritivos dos passeios

Buenos Aires é uma cidade encantadora, ideal para quem procura animação, cultura, belas edificações e uma gente muito bonita.

A melhor maneira de conhecer a cidade, além do tour panorâmico, é andando pelas principais ruas do centro e bairros famosos, seja a pé, de táxi, ou alugando um carro. Buenos Aires possui um dos melhores sistemas de transporte público da América do Sul, contando com excelente rede de ônibus e metrô.

Não deixe de saborear as delícias da gastronomia Portenha. Sua famosa parrillada - o famoso churrasco argentino - deve ser incluída na sua programação, além de caminhar pelo centro e dar uma parada nos elegantes cafés culturais, uma atraente mistura de café e livraria, característicos da cidade.

Principais Atrações:

Plaza de Mayo
Local de nascimento da cidade e cenário político por excelência. Fundada em 1580, é a praça mais antiga de Buenos Aires. Está circundada por importantes edifícios, como a asa Rosada, Cabildo, Catedral e Banco de la Nación.

Casa Rosada
Sede do Governo argentino, destaca-se bela grandiosidade e beleza de sua arquitetura, além do rico mobiliário.

Cabildo
Museo del Cabildo y la Revolución de Mayo. Retrata a história da Revolução de Maio de 1810, que culminou com a formação do primeiro governo da Argentina.

Cathedral de Córdoba
Construída entre 1758 e 1807, é um dos principais símbolos da cidade e uma das primeiras igrejas de Buenos Aires.

Avenida de Mayo
Lozalizada entre a Plaza de Mayo e a Plaza del Congreso, possui esplêndidas fachadas e cúpulas, além do imperdível Café Tortoni, o mais antigo café literário da cidade, em estilo Art-Noveau.

Plaza del Congreso
Concentra alguns dos principais edifícios públicos e monumentos de toda a Argentina, como a sede do Congreso Nacional e a Fonte Monumental.

Avenida Corrientes
Lugar onde a cidade nunca dorme. Concentra a maior parte dos cinemas, teatros, livrarias e salas de espetáculos de Buenos Aires.

Calle Florida
Conhecida por sua grande concentração de instituições financeiras e lojas, onde encontram-se as Galerias Pacífico, com algumas das melhores lojas da cidade.

Plaza de la República (Obelisco)
Localizada entre as avenidas 9 de Julio e Corrientes, esta praça é uma das mais belas e famosas da cidade, e abriga o obelisco de 67 metros de altura, inaugurado em 1936, durante a comemoração dos 400 anos de Buenos Aires.

Teatro Colón
Um dos teatros líricos mais importantes do mundo, com capacidade para 4 mil pessoas. Foi inaugurado em 1908, e possui rica decoração interna.

Atrações sugeridas, não incluídas no roteiro

Trem da Costa
Passeio completo pela zona residencial do Circuito Norte e Grande Buenos Aires. Inicialmente, toma-se um ônibus até a Estação de Trem Maipu. Em seguida, de trem, fez-se um belo passeio margeando o Rio de la Plata, com descida até a Estação San Isidro, onde se encontra o primeiro shopping ao ar livre da Argentina e a Igreja Catedral. Depois, passeio de barco pelo Delta do Rio Tigre e ilhas da região.

Montevidéu por um dia
Uma ótima oportunidade para conhecer a capital do Uruguai, uma das cidades mais importantes da América do Sul, com sua bela arquitetura européia. Inclui passagem de ida e volta de barco, tour em Montvidéu, almoço (sem bebidas) e guia acompanhante em Montevidéu.

Show de Tango
O tanfo é a mais importante forma de expressão da cultura argentina. A melhor maneira de conhecer toda a sensualidade e o ritmo portenho é visitando uma de suas muitas casas de tango ou "tanguerías", como são conhecidas. A mais tradicional "tanguería" de Buenos Aires é a Señor Tango (Tango Mio) - conhecida internacionalmente e também a maior da cidade, com capacidade para 1.800 pessoas. Pode-se incluir jantar com três opções de pratos e sobremesas, além de vinho, cerveja e refrigerante. Além desta, outras "tanguerías" tradicionais são a La Ventana e El Viajo Almacén.

Buenos Aires Bairro a Bairro

San Telmo
Um dos mais antigos bairros de Buenos Aires, com suas casas coloniais restauradas, moradia de muitos artistas, além de muitas "tanguerías", como são chamadas as casas de Tango. Aos domingos é palco de uma das maiores feiras de antiguidades do mundo.

La Boca e Caminito
É o Bairro das Cores. Conserva suas genuínas construções de chapas ou de madeira pintadas com cores vivas, onde encontra-se a famosa Calle Caminito, com seus diversos bares e cafés, uma verdadeira festa ao ar livre durante os finais de semana, além do estádio La Bombonera, sede dos jogos de um dos principais times argentinos, o Boca Juniors.

Recoleta
Paisagem urbana de arquitetura basicamente francesa, onde encontra-se o célebre Cemitério de la Recoleta com os famosos mausoléus de personagens famosos da história Argentina, como Evita Perón. Além disso, possui importantes cafés como o La Biela e Dela Paix, e o moderno Hard Rock Café.

Bosque de Palermo
O principal pulmão verde da cidade. Tem um encantador jardim japonês parque zoológico e jardim botânico. Cercado de parques e praças, é um dos mais belos bairros de Buenos Aires.

Costanera Sur
Entre o Centro da cidade e o Rio de La Plata, encontra-se um dos locais mais visitados pelos brasileiros que vão a Buenos Aires: O Puerto Madero. Onde antigamente encontravam-se as antigas docas da cidade, hoje encontra-se um dos mais importantes pontos de encontro da cidade, com excelente centro gastronômico. Uma ótima opção de passeio tanto de dia como de noite

www.amadeusturismo.com.br     -     Todos os direitos reservados